Mimos Recebidos = Mostrados Aqui La Vaison

0



Hoje venho falar de um mimo muito especial que recebi 
da  querida  Fernanda da La Vaison nossa 
parceria divulgada bem Aqui.
Gostei tanto que eu não poderia deixar de mostrar aqui 
para vocês esse lindo presente que eu recebi.
Estão curiosos para ver o mimo que eu recebi?
Vejam algumas fotiiitas que tirei.


Recebi esse lindo Óculos de Sol, modelo Aviador em metal de cor vermelho. Eu amei esse modelo,além de lindo tem um designer super legal e moderno. E sabe o que eu mais gostei,é que a La Vaison se preocupa tanto com a saúde dos nossos olhos, que não só esse solar que me foi presenteado mais todos os outros comercializados têm 100% de proteção UVA e UVB, oferecendo conforto e segurança pra quem compra. Isso não é maravilhoso?Posso dizer com toda certeza que são de ótima qualidade.
Aliás, eu quero agradecer a La Vaison pelo presente maravilhoso que foi escolhido com muito carinho e quero convidar vocês mais uma vez a conhecerem a página La Vaison que tem cada modelo mais lindo que o outro. Não deixem de ir lá dar uma espiadinha e já curtir a página!
Inclusive tem um Solar maravilhoso sendo sorteado aqui no blog, presente da querida Fernanda da La Vaison nossa parceira. Não vão perder né? Veja sorteio Aqui.
Gostaram?Então comenta ai!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus