Resenha: BB Cream da Loreal

0
Oi gente!
     Hoje o assunto é BB Cream, que é nada mais nada menos que o "creme milagroso" haha, ele na verdade pra muitas mulheres ainda é uma novidade, mas pra quem já conhece se tornou o item queridinho do rosto com certeza, eu particularmente não vivo mais sem e vim conta pra vocês sobre o que estou usando.

Descrição : O BB Cream da Loreal Paris é um creme milagroso que contém 5 benefícios em um só produto de fácil aplicação. Sua ação deixa a pele com uma cobertura perfeita de forma imediata, oferecendo: 1 Hidratação da pele 2 Suaviza imperfeições 3 Uniformiza e ilumina 4 Ação antibrilho 5 Protege dos raios UV com o FPS20                                                                                                                                  Modo de usar: Aplique com os dedos sobre a pele limpa e seca. Para uma cobertura mais intensa aplique uma camada adicional.                                                                                                                                                                  Tamanho e Preço: Ele tem 50ml e aqui eu paguei R$ 27,00 nele.                                                                                                                                                                               Minha opinião: O que mais me chamou atenção nele foi por ser oil-free, eu testei várias outras marcas antes e todos a minha pele ficava ainda mais oleosa do que já é, mas ele não, quando passo ele fica sequinho, sem contar que realmente atende aos 5 benefícios que promete, uso e recomendo, com certeza!

Beijinhos, Gabi Fontinelli >AltoseBaixos<

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus