Parceria Fetiches e Poemas Handmade Lingerie

0

 Pessoal,hoje trago pra vocês a mais nova parceria aqui do blog, e a nossa parceria de hoje é a maravilhosa Fetiches e Poemas Handmade Lingerie



Quem somos:
Fetiches e Poemas Handmade Lingerie

Fetiches e Poemas é um Ateliê de Confecções Handmade em edição limitada, séria e autêntica que já está no mercado há 23 anos e desde então está sempre sendo citada na mídia pelo seu maravilhoso trabalho.
A lingerie é uma peça indispensável para toda mulher, seja ela simples ou sofisticada não pode faltar no closed feminino. E pensando nisso a Fetiches e Poemas oferece a combinação perfeita para roupas intimas em momentos especiais: conforto, modelagem e total sedução; provando que podemos ir além quando se trata de algo tão feminino e particular. E que mulher não gosta de se sentir poderosa,não é mesmo?
Fetiches e Poemas traz a proposta de uma lingerie feita à mão com técnicas de alta costura,uso de tecidos nobres como seda,cetim,chifom,renda francesa,design que mescla modelagem retro e atual traduzido em requinte e sensualidade aliados à toques de romantismo.
 A designer catarinense Eliete Farias acaba de lançar sua nova Coleção 2014 e eu sinto um prazer enorme em estar aqui falando dessa maravilhosa coleção pra vocês,vamos conferir?

Coleção Fetiche Cabaré


Acessórios


... e muito mais coisa!

Para quem ainda não conhece a Fetiches e Poemas, vale a pena dar uma espiadinha, pois além dessa coleção lindissima tem muito mais coisas maravilhosas por lá, eu particularmente amei toda a coleção. Vou deixar no final do post todos os links. E se vocês gostaram do que viram aqui,vão gostar ainda mais da super novidade. Logo teremos sorteio aqui no blog com uma dessas belezuras para comemorar nossa parceria. Gostaram,então não deixem de ir lá espiar e ficar também ligadinhos aqui que logo falarei do sorteio.


Contatos:

 Ateliê
Rua Santos Dumont - 840, Palhoça - SC

Telefone: (048) 30335096




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus