Parceria Dreamer E-shop

0


Hoje venho falar de mais uma parceria aqui do Blog da Sid Alves com uma loja maravilhosa a Loja Dreamer E-shop.


 Quem somos:
Dreamer E-Shop

A Dreamer E-Shop é uma loja no facebook que trabalha com produtos importados sob encomendas.Uma loja que iniciou suas atividades em Janeiro de 2013 estando aí há praticamente um ano no ramo prezando pela boa comunicação com os clientes, proporcionando-lhes segurança e confiança.
A Pegada Vintage, Rock e geek é própria da loja e marca sua identidade e com o intuito de sempre crescer e oferecer mais a seus clientes, há constantes inclusões de peças novas, sempre mantendo a identidade e ao gosto do cliente.
A forma de pagamento da loja é através de depósito bancário, e para garantir maior credibilidade aos clientes da loja, assim que o depósito é feito e o cliente envia o comprovante de depósito a loja já faz o pedido e envia para o cliente o código de rastreamento para que a pessoa possa acompanhar a encomenda dela até chegar no Brasil. Assim que chega na loja, é conferido para certificar que não veio com nenhum defeito e a loja entra em contato com o cliente , envia por Pac e manda novamente o código de rastreio brasileiro para o cliente acompanhar.
Em momento algum o cliente fica sem informação sobre sua compra e sem saber onde sua encomenda se encontra.
Agora vamos conhecer alguns dos produtos com os quais a loja trabalha?

Calçados



Lentes de Contato

Geek 

Roupas diversas

Brincos e Cordões

Acessórios diversos

E muito mais coisas...
 Além de oferecer vestuário completo, a loja ainda possui um álbum com roupas para gestantes, que variam de vestidos a conjuntinhos
A loja trabalha também com encomenda personalizada,basta você mandar uma foto de um produto que gostaria de comprar que ela procura no mercado e se encontrar ela compra e envia para você,não é maravilhoso?
Se vocês assim como eu gostaram do que viram aqui,então façam uma visitinha lá na página da loja no facebook que tem muito mais coisas lá,vocês vão adorar.



Contato:


Boas Compras!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom ter você por aqui !
Seu comentário vai ser lido e respondido com muito carinho!
Fique super a vontade para dar dicas , fazer sugestões , sempre claro mantendo a delicadeza e a ética , não ofenda ninguém é muiito deselegante.
Serão excluidos todos os comentário que ofendam alguem ou que seja para tirar proveito do meu blog.
Se quiser deixar o link do seu blog com certeza irei visita-lo , não peça para seguir sem me seguir primeiro.

Beijiinhus